Eleições 2020

Autoridades políticas e sociais participam do lançamento de candidatura à reeleição de Ícaro Reveles

Publicados

em

JB News

Noite festiva marca o lançamento da candidatura à reeleição do vereador Ícaro Reveles que contou com participação de autoridades políticas e sociais de Várzea Grande e Cuiabá, amigos, familiares e populares.
Os presentes firmaram compromisso se eleitos forem, de buscar meios para melhorar as condições de saneamento, saúde, educação transporte coletivo e principalmente a questão da água no Município de Várzea Grande.
Deputado Estadual e Presidente Regional do PDT Alan Kardec – Chegar no dia da eleição com fôlego, firme, chegar chamando as pessoas, convidando prá ir votar, mostrando a comparação entre os candidatos, aquele oportunista que só veio aqui na época da eleição, aquele que já está muito tempo aí na gestão, que já foi secretário, que já foi candidato, mas principalmente chamando a atenção prá nós, nós precisamos que o varzeagrandense preste atenção no Flávio, nós precisamos que o varzeagrandense preste atenção na nossa chapa de vereadores por que na hora da consciência do voto, vai votar no homem honesto, vai votar no homem trabalhador, vai votar no homem que gera emprego e renda para esta cidade. Várzea Grande vai fazer justiça na urna.
Flávio Vargas, candidato a prefeito – Várzea Grande parou no tempo, nós estamos trazendo a mudança, construindo uma outra história para a cidade, e só tem um jeito de mudar, com o voto de vocês. Uma das principais mudanças é a geração de emprego, é o que a população necessita, emprego e renda, pois a maioria da população ainda precisa trabalhar em Cuiabá. É nosso compromisso fomentar a geração de emprego com a chegada de novas empresas que possam absorver a mão de obra, principalmente da juventude. Renovar o contrato de concessão para o transporte coletivo dando mais qualidade de vida ao cidadão que utiliza do ônibus para seu deslocamento.
Nós precisamos mudar, nós queremos uma cidade para todos, a população não precisa passar pelo que está passando no momento, principalmente com a falta de água. Nós não estamos fazendo só críticas, mas já temos o projeto para no primeiro ano de gestão resolver definitivamente a questão da água com a construção de uma ETA com captação de água na Fazendinha, Chapéu do Sol, para atender toda a região da Mário Andreaza e a água que é bombeada da Júlio Campos e volta para a passagem da Conceição, ficará para abastecer toda a região central da cidade. Nosso outro compromisso é a construção do novo pronto socorro e onde hoje funciona o PS., transformar na Maternidade Municipal e Clínica Infantil.
Sueli Vargas, esposa de Flávio Vargas – Nós, eu o Flávio, estamos lutando por uma Várzea Grande melhor, assim como todos vocês que estão aqui. O Flávio é um homem corajoso, ele colocou-se a disposição para enfrentar tudo que a gente está enfrentando. Ele valoriza a mulher, por isso estaremos a frente da Secretaria da Mulher junto com vocês na Secretaria de Promoção Social, fazendo um trabalho maravilhoso, cuidando das pessoas, olhando com carinho de quem realmente precisa.
Euclides Ribeiro candidato a Senado – Estamos ao lado de Ícaro Reveles, um político jovem que chegou para trazer todas as pautas não importando o tamanho da estrutura e quão espinhosa seja, ele está pronto para defender. Jovem, quero dar os parabéns por ter começado cedo na política para fazer a diferença. Ele está produzindo, está sonhando para fazer o melhor por nossa cidade.
Durante 25 anos de minha vida, trabalhando para salvar financeiramente as pessoas, temos como proposta, assim que chegar ao Senado, Projeto de Lei em que o cidadão possa pagar suas dívidas de acordo com suas possibilidades. Precisamos ser eleitos para fazermos a diferença na política de Várzea Grande, Mato Grosso e do Brasil. Por isso eu peço o seu voto para o Flávio para prefeito, vereador Ícaro Reveles e Euclides Ribeiro para Senador.
Maestro Fabrício Carvalho candidato a vice prefeito de Cuiabá – Vim trazer essa mensagem de unidade entre Cuiabá e Várzea Grande, rio não nos separa, o rio nos une e trabalharemos em conjunto com o Flávio, com o Ícaro, com Dr. Eucllides, e nós em Cuiabá com Giselda, comigo, prá fazermos políticas que possam atender as necessidades das duas cidades conectadas, com inteligência e muita sensibilidade. É importante pedir o voto, não só o seu, mas que a gente faça uma revolução em Cuiabá e Várzea Grande, prá mudarmos a história do Vale do Rio Cuiabá.
O vereador Ícaro Reveles, enaltece o valor da família e dos amigos nesse processo de construção de uma mentalidade política voltada para a transformação da sociedade em favor de todos e para todos.
“Meus amigos são minha riqueza, minha fortaleza. Eu não tenho eleitores, eu tenho amigos. São as pessoas que acreditam em nosso trabalho, que nos incentivam a cada dia trabalhar por Várzea Grande. Quero agradecer ao meu partido (PDT) na pessoa do Deputado Alan, maestro Fabrício Carvalho e a todos os candidatos que estão aqui presentes, companheiros nesta luta. Esse grupo incrível que se formou hoje. Temos candidatos qualificados para representar o nosso Município.
Sou Advogado, vereador de primeiro mandato, varzeagrandense com muito orgulho, nascido e criado aqui em Várzea Grande, aqui fiz os meus estudos, meus trabalhos, me formei e esta cidade é que me fez interessar em entrar prá política. É amor por Várzea Grande, minha família está aqui, meus amigos estão aqui. Então a gente tem que fazer alguma coisa, nós não podemos apenas nos acomodar e deixar a cidade empobrecer, precisamos fazer a diferença.
Tenho muito orgulho da nossa história, dessa caminhada, e é por isso que estou aqui, quero dar continuidade aos trabalhos. Todos sabem que nem tudo pudemos fazer, pois a atuação de vereador é muito limitada e nós sabemos que isso pode mudar e é por isso que estamos apoiando o Flávio, porque nós acreditamos que o ele vai fazer o melhor por Várzea Grande, vai fazer todas as mudanças que a gente quer e Várzea Grande precisa. Nós precisamos nos empenhar, não apenas na minha vitória, mas na vitória do Flávio Frical, na vitória do nosso Senador Euclides Ribeiro. Vocês sabem que durante os anos de mandato fizemos muitas coisas, muitos projetos de Lei aprovados, conhecemos muitas pessoas nessa caminhada, nossa luta pelos servidores publico, nossa luta pelo meio ambiente. Trabalhamos com a OAB, trabalhamos com a Associação dos Autistas, trabalhamos muito pelo esporte, por isso sabemos que Várzea Grande pode ser mais e para isso nós queremos eleger o nosso prefeito, queremos eleger o nosso Senador que vai estar para cobrar os recursos para Várzea Grande.” Manifestou Ícaro Reveles.
O candidato encerra o evento convocando a todos para a transformação que deve acontecer nas urnas, votando 12.150 para vereador, 40 para prefeito e 700 para senador.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pedro Taques chama adversários para debates de ideias: ‘Estão com medinho?’
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Eleições 2020

Juiz determina suspensão de pesquisa da Gazeta Dados e Olhar em Direto Várzea Grande

Publicados

em

JB News

Da Redação

O juiz eleitoral Alexandre Elias Filho, concedeu deferimento de um pedido de tutela de urgência da defesa do Candidato Flávio Frical (PSB) para suspender duas  pesquisas, uma realizada pelo Instituto Gazeta Dados e outra pelo site Olhar Direto.

Segundo a coligação “Várzea Grande Pode Mais,” uma simples análise da pesquisa é possível verificar que o candidato
Flavio Alberto de Vargas não foi qualificado pelo seu nome da urna, qual será Flávio Frical, nome escolhido para divulgar sua candidatura, o que, com efeito, pode influenciar de forma equivocada o
eleitorado do município”.

Para o advogado Maurício Guimarães, o simples fato de tentar esconder a personalidade em questão coloca a pesquisa em suspeita, o que também pode ocasionar uma fraude eleitoral.

O juiz Alexandre Elias, aceitou o pedido de urgência e concedeu a derrubada e não veiculação da pesquisa, e deu dois dias para a defesa nos autos, da parte contrária.
Os dois pedidos da defesa do candidato a prefeito, Flávio Frical foram aceitos contra Malujoa Comunicação Ltda, e o Instituto Gazeta Dados.

Leia Também:  Lucas do Rio Verde caminha para o 3º ciclo de desenvolvimento

Na divulgação do resultado da rejeição, a somatória dava acima de 100%. De acordo com a pesquisa, o deputado federal Emanuelzinho (PTB), tem 41% de rejeição, seguido por Miltão, com 35%, Flávio Frical teria 29%, e Kalil Baracat somente 21%.

O magistrado concedeu a tutela de urgência apresentado, determinando a suspensão da pesquisa eleitoral registrada sob o número MT-06855/2020.

Veja aqui a decisão:👇

Deferimento Liminar – Gazeta

Liminar – MALUJOA

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA