Policial

Autor de roubo em joalheria na cidade de Poconé é preso poucas horas após crime

Publicados

em

Um dos autores do roubo cometido em uma joalheria no município de Poconé (104 km ao sul de Cuiabá) foi preso na cidade de São Pedro da Cipa, nesta quinta-feira (12.12).

A localização e prisão do suspeito, foi realizada pela Polícia Civil e Polícia Militar, poucas horas após o crime e com ajuda das câmeras de segurança do programa Vigia Mais MT.

O roubo ocorreu na quarta-feira (11), quando dois homens armados invadiram a joalheria e praticaram o assalto. Em seguida, a dupla fugiu em um veículo Corsa branco com listras pretas, seguindo para a cidade de Jaciara.

Diante das informações, os policiais civis de Poconé acionaram as forças de segurança pública da região, que passaram a diligenciar e identificaram o automóvel semelhante nas proximidades de São Pedro da Cipa.

Uma guarnição da Polícia Militar localizou o proprietário do carro. Ao ser abordado, ele informou que havia emprestado o Corsa para um amigo, que estava hospedado em um hotel.

Em seguida os militares foram até o hotel, onde o suspeito confessou a autoria do roubo. No quarto foram apreendidos relógios, dinheiro e dois mostruários de joias.

Leia Também:  Em poucas horas quatro foragidos da Justiça são presos pela Polícia Civil

O suspeito foi preso em flagrante pelos crimes de roubo e associação criminosa.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Policial

Polícia consegue identificar e efetuar prisão de agressor de psicólogo na boate Num Garden em Cuiabá

Publicados

em

Por

HOMOFOBIA

JB News

Por Nayara Cristina

 

A polícia conseguiu efetuar a prisão e Yuri Matheus de Siqueira Matos de 28 anos, acusado de agredir fisicamente o psicólogo Douglas Amorim de 37 anos no domingo 12.01, em na boate Nuum Gardem em Cuiabá.

 

Segundo as informações prestadas pelo próprio Douglas, Yuri  bateu sua cabeça contra o mármore do banheiro da casa noturna, onde teve cortes profundos no supercilio que precisou de vários pontos. Na ocasião ele desmaiou por conta da forte pancada na cabeça.

 

No relato registrado através de um Boletim de Ocorrência junto a Polícia Civil, Douglas estava prestes a ir embora junto de seu companheiro, quando resolveram ir ao banheiro. O seu companheiro foi em outro lavabo , momento em que o agressor se aproximou  por traz com uma mão em suas costas e outra na cabeça sentiu  ser socorre

 

Um amigo que estava junto do casal ouviu o barulho da pancada e foi ver oque  havia acontecido, quando deparou com Douglas já caído. Imediatamente a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para prestar socorro a vitima. Ele foi levado para a UPA do Verdão

Leia Também:  Polícia cumpre 244 ordens judiciais e busca e apreensão contra criminosos envolvidos com o tráfico de drogas, roubos e assassinatos em MT

 

Por  meio de nota Yuri disse que foi assediado pela vítima.

 

Segundo as informações da Polícia, esta não é a primeira vez que Yuri é acusado de agressão. Em 2022 ele teria agredido com palavras racista um oficial do Corpo de Bombeiros, ele teria o chamado de “preto vagabundo”. O caso aconteceu em frente a mesma casa noturno Nuum Garden.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA