FAMOSOS

Após internação de 55 dias e cirurgias, Preta Gil dá mergulho no mar: ‘Liberada’

Publicados

em

Preta Gil, de 50 anos, que ficou internada por 55 dias, recebeu alta hospitalar recentemente e curtiu muito o Carnaval de Salvador, foi liberada por seus médicos para dar um mergulho no mar.

“Foi melhor do que eu sonhei! Fui liberada pelos médicos a dar um mergulho no mar, e hoje finalmente aconteceu!”, legendou o vídeo em que exibe o momento.

No vídeo, a artista explicou que a preocupação não era com a cirurgia de retirada de tumores, e sim com a cicatrização dos pontos que estão em seu bumbum. Porém, a artista

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Luan Santana fala pela primeira vez após anúncio de gravidez de Jade: ‘Agora sou pai’

FAMOSOS

Ana Paula Siebert curte praia paradisíaca em Trancoso, na Bahia: ‘Que paz! look’

Publicados

em

Por

Ana Paula Siebert, de 37 anos, está curtindo dias Trancoso, na Bahia, e usou as redes sociais para compartilhar com os seguidores alguns registros arrasadores de biquíni.

Usando um modelito na cor branca, ela esbanjou toda sua boa forma em um corpo escultural, além da paisagem paradisíaca do local, que arrancou suspiros dos seguidores.

A esposa de Roberto Justus recebeu diversos elogios no campo de comentários. “Cheguei Bahia 🇧🇷 que paz! look”, escreveu ela. “Maravilhosa “, elogiou uma seguidora. “Trancoso que lute pra suportar tanta beleza “, disse um seguidor. “Que GATAAA”, elogiou mais um. Confira:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dany Bananinha exibe cicatriz nos seios e reflete: ‘Incrível capacidade de cura’
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA