Tecnologia

Aplicativo da Associação Comercial de Cuiabá já pode ser baixado

Publicados

em

 
A Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) deu um passo importante rumo à modernização da entidade centenária, ao lançou na última  quinta-feira (12.12), o aplicativo da associação. O dispositivo pode ser baixado pelo Google Play e pela Apple Store e contém benefícios aos associados, guia comercial, dicas culturais, eventos, pontos turísticos da Capital, dentre outras informações abertas ao público em geral.
 
O aplicativo foi pensado para proporcionar praticidade não só aos associados, mas também à comunidade, sendo desenvolvido em formato moderno, com alta tecnologia que ajuda na aproximação da entidade com a sociedade da baixada cuiabana.
 
Para o presidente da ACC, Jonas Alves, o aplicativo representa um salto em modernidade, pois disponibiliza todos os serviços da associação, de maneira fácil e rápido, além da possibilidade de promover a geração de negócios e fomentar o setor comercial.
 
“Com o aplicativo, temos a oportunidade de gerar uma rede de negócios e de relacionamentos, pretendemos ampliar bastante o número de pessoas com que nos relacionamos, também queremos ampliar as parcerias e aproximar ainda mais a associação da sociedade”, disse o presidente durante o evento de lançamento do APP, no auditório da Associação, em Cuiabá.
 
Qualquer pessoa pode baixar e se cadastrar no aplicativo para participar de campanhas e sorteios, por exemplo, porém, apenas aos associados estão disponíveis as vantagens do “Clube de Benefícios”, opções como descontos em Educação (convênios em faculdades, escolas de inglês, cursos e treinamentos), Saúde (descontos em drogarias, clínicas e planos), Vestuário e Acessórios (óticas e lojas), Hotelaria e Serviços.
 
“O aplicativo é aberto ao público, mas para ter acesso ao nosso clube de benefícios, a empresa deve ser associada, sendo que os benefícios se estendem aos proprietários, funcionários e parentes de primeiro grau, ou seja, esposa e filhos também podem usufruir dos benefícios”, explica a gerente da ACC, Samanta Fernandes. Ela apresentou todas as ferramentas disponíveis do aplicativo e como utilizá-las.
 
O associado Igor Alencar, proprietário das lojas Condessa, lembrou sobre a importância da representatividade da associação frente aos desafios do setor empresarial e aponta a divulgação positiva do aplicativo para o comércio. “A associação traz vários benefícios aos empresários, com a disponibilização de uma gama de serviços, como apoio jurídico, auxílio na parte do crediário, Recursos Humanos, além da oferta de cursos e treinamentos gratuitos. Tudo isso estará no aplicativo”, completou.
 
Outra associada, Keli Neves, da Ararauna Turismo, também ressaltou a divulgação da empresa como um dos benefícios do aplicativo. “Como associado teremos mais divulgação, o aplicativo abre um leque de possibilidades enquanto associado, além disso, podemos fazer carteirinha e utilizar dos benefícios dos parceiros, isso na palma da mão”.
 
Presente no evento de lançamento do aplicativo, o diretor da ACC, Orivaldo Julio Alves (vereador Orivaldo da Farmácia), parabenizou a presidência pela iniciativa de criar o aplicativo. “A ideia foi excelente e o aplicativo irá beneficiar toda a sociedade, parabéns ao Jonas e a diretoria da Associação por investir nesse projeto”.
 
Marcos Taveira, diretor executivo da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores (AMAD), acrescentou que o aplicativo é um exemplo a ser seguido por outras entidades. “A iniciativa da ACC aproxima o associado da entidade e é um modelo a ser seguido”.
 
Também estiveram presentes no lançamento do APP, o vice-presidente da ACC, Edson Luiz Ribeiro da Silva, o diretor Manuel Gomes, representantes de empresas parceiras da Associação e colaboradores da entidade.
 
Foto: Assessoria
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  LF Leilões mira próximo leilão virtual em canal próprio de YouTube com transmissão ao vivo
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AGRONEGÓCIOS

LF Leilões mira próximo leilão virtual em canal próprio de YouTube com transmissão ao vivo

Publicados

em

 

A LF Leilões tem se preparado para novas mudanças e fortalecimento de sua marca, a muitos anos em parceria com uma empresa de transmissão local viu se obrigado a mudar de ares, está investindo em plataformas próprios. Com nome consolidado no mercado de leilões de gado fruto de uma construção há 7 anos de credibilidade, confiança e bons negócios, o empresário Luis Fernando Sawamura, buscou na família o alicerce para transformar a LF Leilões em referência em leilão de gado de corte, cria, recria e engorda em Mato Grosso.


Na equipe conta com a mãe Andrea e o irmão Ruan Sawamura, também com leiloeiro de ponta Thiers Rocha e uma gama de bons profissionais do mercado, tudo soma para fazer a empresa se destacar no mercado.

A LF realiza seus leilões todas as segundas-feiras a partir das 18h religiosamente. Com a chegada da Pandemia do coronavírus, viu-se obrigado a mudar de leilão presencial realizados no Parque de Exposições Jonas Pinheiro a Acrimat e transforma-la em virtual, sendo uma das primeiras a apostar 100% no leilão virtual devido e vem dando certo.

Leia Também:  WhatsApp deixa de funcionar em alguns celulares antigos a partir deste domingo

Os próximos leilões serão transmitidos pelo youtube (LF Leilões MT), com intuito de estreitar com os clientes irá fortalecer as mídias sociais, segundo Luis Fernando em breve estará sendo transmitido também pelo site www.lfleiloesmt.com.br.

A sede fica na Av. Beira Rio s/n Cuiabá, Parque de Exposições da Acrimat, contato 65 9.9965-0050 ou 9.9643-5505.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA