Arquivos JB News 10 Anos

Anos 80 é tema de espetáculo de dança no Teatro da UFMT

Publicados

em

 

TV 80” é uma produção da escola de dança Espaço Roda – Arte & Expressão. Espetáculo acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro.


A vibração das cores, músicas e imagens dos anos 80 invadirão o palco do teatro da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) com o espetáculo de dança “TV 80” neste fim de semana, dias 8, 9 e 10 de novembro. Produzido pela escola de dança Espaço Roda – Arte e Expressão, o espetáculo faz parte das atividades de encerramento de ano letivo de 2019 e contará com apresentações de cerca de 200 bailarinas e bailarinos, nas modalidades de Ballet, Contemporâneo, Jazz, Sapateado e Hip Hop.

De acordo com Rafael Cerigado, um dos proprietários do Espaço Roda e idealizadores do evento, a proposta é apresentar um espetáculo para todas as idades. “Temos bailarinos desde as turmas baby até as adultas, apresentando todo o conhecimento adquirido ao longo do ano. Neste ano apostamos na interatividade com o público, para envolvê-los ainda mais durante as apresentações. Estamos preparando tudo com muito carinho e atenção aos mínimos detalhes para um momento de muita emoção e nostalgia”.

“TV 80” resgata toda a produção cultural e história da década de 80. A ambientação se dá em meio à reconstrução de um programa de auditório tradicional na época. Robson Oliveira, também sócio do Espaço Roda e diretor artístico do espetáculo, comenta sobre as referências para a montagem da apresentação. “O espectador poderá reviver as músicas, os filmes, os ícones de um período que ficará marcado para sempre. Toda a cenografia e figurinos trará referências de fácil identificação”.

O espetáculo acontece nos dias 8, 9 e 10 de novembro, com sessão às 20h. A expectativa de público é de 1000 pessoas. Os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do Espaço Roda – Arte & Expressão, na Rua Sírio Libanesa, 48 – Bairro Popular, ou no site www.ingressosmt.com.br. As vendas também estarão disponíveis na bilheteria do teatro da UFMT, a partir de duas horas antes do início de cada sessão. Mais informações pelo telefone  (65) 3025-6967 ou (65) 98105-2982.

Serviço

Espetáculo de Dança “TV 80”
Classificação:
 Livre
Data: 8, 9 e 10/11 – 20h
Local: Teatro da UFMT
Ingressos: R$ 80 (inteira), R$ 40 (meia)
Vendas: Secretaria do Espaço Roda, Rua Sírio Libanesa, 48 – Bairro Popular
www.ingressosmt.com.br
Bilheteria da UFMT (Duas horas antes de cada sessão)



Thiago Almeida
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Debate sobre a redução da maioridade penal reúne mais de 700 pessoas no IFMT

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Richard Gama desponta em ranking brasileiro de tênis

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA