Arquivos JB News 10 Anos

André D`Lucca comemora três anos do Incasa com espetáculo no Cine Teatro

Publicados

em

 

 

A temporada também marca a reabertura dos trabalhos da escola com a peça “Entre @s e #s”

 

 

Por Beatriz Saturnino – Da Assessoria de Imprensa

 

Uma criança desaparece e, entre arrobas e rechetegues, 12 crianças tentam desvendar este mistério e partem para uma aventura na internet. O espetáculo “Entre @s e #s” é uma comédia infantil, com duração de 40 minutos, escrita pelo produtor, diretor e ator, André D`Lucca, e será apresentado neste domingo (06.12), às 19h, no Cine Teatro Cuiabá.

 

Nesta aventura eles conhecem o “Google”, a “Siri”, assim como eles correm riscos com os vírus e as fake news, no universo da internet, onde eles entram para encontrar a Sofia.

 

Além das fake news, outros perigos os rondam, como pessoas com os perfis falsos, que os utilizam mal intencionados. 

 

Serão utilizados recursos de vídeos com projeções feitas pelo publicitário Fabrício Chabô, com iluminação de Lourivaldo Rodrigues, da Hiald Iluminação, e arte visual de Fernanda Fernandes.

Leia Também:  Prazo de inscrição no Minha Casa Minha Vida termina na sexta-feira

 

No elenco estão Marina Pretti, Letícia Souza, Nathalia Souza, Júlia Vieira, Sofia Valentina,  Kamila Carvalho, Júlia Duarte, Pietro Laras, Duda Mezavila, Alanna Mickelly, Maria Eduarda Nogueira, Duda Kerber e Luiz Augusto.

 

“Esta peça marca a reabertura do Espaço Incasa e a comemoração dos três anos da escola. Então é um momento muito especial. Esta é uma turma fechada, somente com integrantes do MTFK. A maioria nunca teve contato com o teatro e eles estão amando fazer”, disse André D`Lucca, que dirige a peça junto com Eloá Pimenta, Ariana Carla e Wagton Douglas.

 

O ano todo a escola ficou fechada, enquanto o mestre D`Lucca recuperava a saúde que ficou comprometida após parar na UTI com desidratação e baixa imunidade. No entanto, recuperado quase que 100% o artista volta com tudo. E para este espetáculo foi um mês e meio de preparação, pouco tempo para um trabalho deste porte, que para o ator e professor das crianças significa uma vitória dos alunos, tendo em vista a pouca ou nenhuma experiência da maioria, mas que fizeram muito bem.

Leia Também:  Prefeita Meire Adauto não cumpre acordo e servidores entram em greve

 

Os ingressos já estão sendo vendidos na bilheteria do Cine Teatro Cuiabá, das 14h ás 18h, de terça-feira a domingo, e pelo site Ingressos MT- https://www.guicheweb.com.br/evento/12369. O valor da entrada está R$ 40 inteira e R$ 20 meia entrada, com censura livre. Mais informações pelo contato (65) 2129-3848.






Beatriz Saturnino

 

 

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Acrismat pede prorrogação da suspensão do preço de pauta

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA