Entretenimento

Ana Rafaela celebra a liberdade e a vida em canção inédita de Roberta Campos

Publicados

em

Ana Rafaela celebra a liberdade e a vida em canção inédita de Roberta Campos; Ouça “Pássaros a Voar”
Nesta quarta, 29/01, Ana Rafaela disponibiliza em todas as plataformas digitais seu novo single, “Pássaros a Voar”. A faixa, canção inédita de Roberta Campos e César Lacerda, é o segundo single do álbum “Despertar”, novo projeto da cantora e compositora mato-grossense.
“A canção é um convite a liberdade e o conforto que ela nos traz. Sempre que falamos em liberdade também pensamos nos riscos mas, quando há alguém ao nosso lado, isso nos traz mais confiança na vida e nos sonhos e é assim que a vida acontece de forma mais leve e agradável”, diz Ana Rafaela.
“‘Pássaros a voar’ é liberdade, um voo de encontro à vontade de ser e viver! Quando me encontrei com César Lacerda, rolou uma grande sintonia entre a gente, e numa tarde de café com pão de queijo, fizemos esta canção que foi traduzida lindamente por Ana Rafaela! Num arranjo urgente, de interpretação forte e delicada”, completa Roberta Campos.
O single vem na sequência de “Você e Eu” (Luth Peixoto), dueto com Tó Brandileone, lançada no ano passado. “Despertar”, que tem lançamento previsto para o primeiro semestre, traz oito faixas com produção musical de Raul Misturada e direção artística de César Lacerda.
Além dos singles já lançados, o álbum traz outras canções inéditas assinadas por expoentes da nova música brasileira, como Tó Brandileone, Phill Veras, Paulo Novaes e César Lacerda.
Sobre Ana Rafaela
Nascida em Cuiabá, Mato Grosso, Ana Rafaela cresceu em uma família de músicos e o interesse pela música surgiu ainda na infância. Aos 11 anos entrou para um coral e na adolescência aprimorou suas habilidades artísticas com cursos de canto, violão e teatro.
Com apenas 18 anos conquistou o público e ganhou projeção nacional ao ser uma das finalistas da primeira edição do The Voice Brasil. Em 2015, lançou seu primeiro álbum, Cantos.
Atualmente residindo em São Paulo, Ana Rafaela lança seu segundo trabalho, Despertar. Com sua voz suave e extremamente afinada, Ana Rafaela desponta como uma das promessas da nova música brasileira.
Ouça no spotify


 
Beatriz Saturnino 
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Grupo de amigos recriam cena de "Vingadores: Ultimato" e bomba na web
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Entretenimento

Salgadinho do Katinguelê, Pagodão S.A, Banda Tarraxinha, Erre Som e mais no Carnaval da Gente 2020

Publicados

em

O evento é organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, realizado pela Nilmo Eventos, com patrocínio da Águas Cuiabá e Skol

NAIARA LEONOR

A Prefeitura de Cuiabá anuncia as atrações do Carnaval da Gente 2020. O pagodeiro Salgadinho, ex-integrante do Katinguelê, os grupos Pagodão S.A., Toq D’Prazer e Erre Som já estão confirmados para os três dias de programação musical. Haverá ainda com um dia de desfile dos blocos. A estimativa é de que 8 mil pessoas passem pelo evento, organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, e realizado pela Nilmo Eventos, com patrocínio da Águas Cuiabá e Skol.

A folia acontece de 22 a 25 de fevereiro, no Parque de Exposições Jonas Pinheiro. No sábado (22), a festa começa às 21h com dj para esquentar a galera e segue com apresentação do Trio Maravilha, Salgadinho do grupo Katinguelê e banda Mega Som, encerrando com dj até às 3h, horário oficial de encerramento para todas as datas. A entrada será gratuita.

No domingo (23), a garotada pode curtir a folia de Momo na matinê, que acontece a partir das 17h. Já às 20h, o dj abre o segundo dia de festa, seguido pelo grupo Toq D’Prazer, Alex Maluf, Anselmo e Rafael, Erre Som e finalizando com dj. Na segunda (24), o dj inicia os trabalhos às 20h e logo depois dá lugar ao grupo Pagodão S.A., seguido de Rafa Garcia e banda Tarraxinha.

Na programação da terça-feira (25) o desfile dos blocos que disputam premiação total de R$ 100 mil começa às 18h30. No total, seis grupos participarão do desfile, no pátio a frente da arquibancada. São eles: Bloco Vaidade, Unidos do Carumbé’, Império de Casa Nova, Unidos do Araés e Melados e Boca Suja. Haverá ainda apresentação de abertura do ‘Bloco das Divas’ e ‘Bloco Plus Samba’.

Leia Também:  Mulheres trans e travestis também devem prevenir o câncer de próstata Alerta especialista

“Vai ser o Carnaval da Gente. Já estivemos com os blocos carnavalescos e definimos a premiação, no valor de R$ 100 mil, distribuídos de acordo com regulamento desenvolvido por eles. Será uma grande festa com atrações nacionais e regionais para fortalecer esse período de reinado de Momo na nossa Capital. Estamos trabalhando para realizar um evento em que toda a família possa se divertir”, comentou o secretário de Cultura, Esporte e Turismo, Francisco Vuolo.

De acordo com ele o espaço foi projetado para se transformar em um verdadeiro sambódromo, com área de concentração, recuo de bateria e dispersão, além de espaço dos jurados. O regulamento está sendo feito pela Associação de Blocos de Cuiabá (ABLOC).

No dia 23 de janeiro, foi realizada uma visita técnica ao Parque de Exposições Jonas Pinheiro, com representantes das entidades que atuarão em conjunto para a realização do evento de forma segura, saudável, seguindo as normas municipais de regularidade e também com a alegria e diversão que a data merece. Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Secretaria Municipal Cultura, Esporte e Turismo, de Saúde, de Meio Ambiente, de Serviços Urbanos, de Mobilidade Urbana e Juizado da Infância e Juventude de Cuiabá estiveram presentes.

Leia Também:  Marcos e Paloma viajam juntos para Búzios em "Bom Sucesso"

A escolha do local foi pensada para proporcionar maior segurança e conforto aos foliões, além de minimizar os transtornos com poluição sonora, logística e tráfego durante o carnaval, que é uma data de muito movimento em toda a cidade.

O complexo organizado para a ocasião conta com espaço kids, área de shows, avenida de desfile de blocos, praça de alimentação, além de área específica para equipe de saúde, juizado infantil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. A entrada será monitorada e vai contar com vistoria. Menores de idade devem estar acompanhados dos pais e/ou responsáveis. Além disso, não será permitida entrada com latas, garrafas, qualquer objeto perfurante e/ou cortante no local.

Programação Carnaval da Gente 2020:

Sábado (22), das 21h às 03h: Dj, Trio Maravilha, Salgadinho do Katinguelê, Mega Som e Dj.

Domingo (23), das 20h às 03h: Dj, Toq D’Prazer, Alex Maluf, Anselmo e Rafael, Erre Som e Dj.

Matinê a partir das 17h.

Segunda-feira (24), das 20h às 03h: Dj, Pagodão S.A, Rafa Garcia, Banda Tarraxinha

Terça-feira (25), das 18h30 às 03h: Bloco das Divas, Plus Samba e desfile de blocos de carnaval (Vaidade, Unidos do Carumbé, Império de Casa Nova, Unidos do Araés, Melados e Boca Suja).

Serviço:

O que: Carnaval da Gente 2020

Quando: de 22 a 25 de fevereiro, das 20h às 03h

Onde: Parque de Exposições Jonas Pinheiro

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA