Arquivos JB News 10 Anos

Amador

Publicados

em

 

Confrontos femininos e masculinos vão acontecer no Complexo Esportivo Dom Aquino e Mini Estádio do Pinheirão

NAIARA LEONOR







A segunda rodada do campeonato Bola Cheia continua com o segundo jogo das equipes no campeonato. Os confrontos acontecem no Complexo Esportivo Dom Aquino e no Mini Estádio do Pinheirão, a partir das 19h. Na quinta-feira (07), oito times tocam a bola. O evento é gratuito à comunidade.

Nesta quinta, a primeira disputa do feminino no Complexo Esportivo Dom Aquino será entre Sucuri e Parque Atalaia, e no masculino entre Jardim Vitória e CPA 3. Ao mesmo tempo, a bola rola no Pinheirão entre as meninas do CPA 1 e Jardim União e entre os meninos do CPA 1 e o vencedor de Dom Aquino e Guia.

Duas partidas foram disputadas na noite de abertura do Bola Cheia. Na primeira delas, as meninas do Jardim Vitória levaram a melhor sobre o time do Pascoal Ramos com placar de 3×2. Enquanto que no masculino, Sucuri e Parque Atalaia empataram com três gols para cada lado.

Leia Também:  LEC vence o Mixto no Passo das Emas com dois de Samuel

Nos primeiros jogos da segunda rodada, realizada na última quinta-feira (31), no Complexo Esportivo Dom Aquino, as equipes CPA 3 (FEM) e Dom Aquino (FEM) protagonizaram um jogo recheado de gols, com placar de 6×0 para o CPA 3. Já no masculino, Dom Aquino levou a melhor sobre o time da Guia com placar de 2×1.

A disputa da última terça-feira (05) no Complexo Esportivo Dom Aquino foi entre as equipes femininas do Jardim Vitória e Pascoal Ramos, com vitória do Jardim Vitória por 2×0. E no masculino o confronto entre Parque Atalaia e Sucuri terminou com 2×1 para o Atalaia. No Mini Estádio do CPA 1 as primeiras a jogar seriam as meninas do Dom Aquino e CPA 3, no entanto, o time do Dom Aquino não compareceu ao jogo e acabou perdendo por WO para o CPA3.  Já o confronto masculino aconteceu entre as equipes da Guia e Dom Aquino, que terminou empatado com placar de 0x0.

Este ano, todas equipes ganharam traje completo. Além do material desportivo, como bolas e redes para as traves dos campos onde as partidas serão disputadas. O material é fruto de investimento de uma emenda impositiva destinada pelo vereador Marcos Veloso, sob a coordenação da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo.

Leia Também:  Obra na ETA irá duplicar capacidade de abastecimento de água na Região Sudoeste de Várzea Grande

São 400 atletas amadores, divididos em 20 equipes, representando 13 bairros das quatro regiões de Cuiabá: Parque Atalaia, Pascoal Ramos, Jardim Vitória, Cpa I, Cpa III, Dom Aquino, Sucuri, Santa Izabel, Distrito da Guia, Cidade Alta, Praeirinho, Despraiado e Jardim União. As partidas vão acontecer em três estádios: Complexo Esportivo Dom Aquino, Centro Esportivo e de Lazer Senador Jonas Pinheiro, o “Pinheirão”, e Mini Estádio do CPA I. A escolha dos locais é mais uma tentativa de descentralizar as ações de entretenimento, convívio social e qualidade de vida oferecidas pelo Município.

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  LEC vence o Mixto no Passo das Emas com dois de Samuel

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA