Policial

Alvo de operação em Pernambuco é preso pela Polícia Civil em Mato Grosso

Publicados

em

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), cumpriu dois mandados de prisão contra um criminoso, alvo da operação Último Segredo, deflagrada na manhã desta terça-feira (17.6), pela Polícia Civil de Pernambuco.

O alvo que residia em Mato Grosso estava com dois mandados de prisão preventiva em aberto, sendo um expedido pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco e outro pela Vara Criminal de Várzea Grande.

A investigação da Polícia Civil de Pernambuco iniciou em fevereiro de 2025, com o objetivo de identificar e desarticular associação criminosa voltada à prática dos crimes de furto qualificado.

Os mandados de prisão contra o procurado foram cumpridos após a Polícia Civil de Pernambuco solicitar apoio aos policiais da Denarc Mato Grosso para cumprimento da ordem judicial relativa à operação.

Em checagem no sistema, foi possível identificar que além do mandado expedido pela Comarca de Sergipe, o suspeito era considerado foragido da Justiça de Mato Grosso, possuindo mandado de prisão em aberto por crime cometido em Várzea Grande.

Leia Também:  Polícia Civil apreende 215 cestas básicas que seriam distribuídas por organização criminosa na fronteira

Após ser localizado e preso pelos policiais da Denarc, o suspeito foi encaminhado para audiência de custódia, ficando à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Policial

Polícia Civil apreende arma e prende suspeito de ameaçar ex-companheira em Nobres

Publicados

em

Por

Um homem de 31 anos foi preso e teve sua arma apreendida pela Polícia Civil, na manhã desta terça-feira (8.7), em Nobres.

A ação foi em cumprimento a um mandado judicial de busca e apreensão domiciliar em desfavor do suspeito que ameaçava sua ex-companheira com a arma de fogo.

O cumprimento ocorreu na residência do alvo, situada na Avenida Senador Felinto Muller. Durante a busca domiciliar, os policiais encontraram a arma de fogo que, em tese, era utilizada na modalidade colecionador, atirador desportivo e caçador (CAC).

Contudo, o suspeito estava com a posse da arama irregular no momento do cumprimento da ordem judicial, sendo conduzido em flagrante de delito, devendo responder pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

A Polícia Civil mantém seu compromisso em zelar pela sociedade e garantir a ordem pública, mediante investigação, para apurar e reprimir os delitos, em defesa da paz social de Nobres.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de 21 anos é encontrada em posto de combustível suspeita de ter sido estuprada após consumir bebida batizada em festa
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA