POLITICA

Alexandre de Moraes concede Prisão Domiciliar a Roberto Jefferson com uso da Tornozeleira eletrônica

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

O Ex- Deputado Federal Roberto Jefferson do partido (PTB)é autorizado pelo Ministro do (STF)Supremo Tribunal Federal a cumprir prisão domiciliar com uso da tornozeleira eletrônica.

A Decisão foi dada após o agravamento de saúde de Roberto Jefferson depois de sinais de início de Trombose com risco de morte.

Em decisão dada pelo Ministro Alexandre de Moraes, alguns requisitos foram impostos como comunicar exterior fora de sua residência,não poderá usar rede social,além de que ficar proibido qualquer tipo de visita sem autorização judicial.

O ex-deputado foi preso após ser suspeito de estar ligado ao grupo de rede social que atacaram o Supremo Tribunal Federal em meio as redes sociais.

Roberto ficará em prisão domiciliar em sua residência no Rio de Janeiro.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  COB cancela regional dos Jogos Escolares e Secel reavalia calendário em Mato Grosso

Economia

Ferrovia Estadual está prevista para começar a ser construída no final junho afirma governador Mauro Mendes

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

Em entrevista nesta quarta-feira 18, à Rádio Capital FM, o governador de MT Mauro Mendes (UB), anunciou que as obras para implantação da Ferrovia Estadual, está prevista para começar no final junho deste ano.

Segundo Mauro, em uma reunião com o presidente da Logística um dos responsável pela instalação da Rodovia no estado, disse que Licença de instalação já será emitida.

“Olha tivemos uma reunião, e foi esclarecido que licença de instalação, vai ser emitida no começo de junho, e nós vamos anunciar o começo das obras em um evento que será realizado em Rondonópolis”.afirmou Mendes.

Como já informado a Ferrovia Estadual,vai interligar Cuiabá à Rondonópolis, com Nova Mutum e Lucas do Rio Verde.Para instalação da Ferrovia o governo de MT investiu cerca de R$ 11 bilhões de reais, valor este que terá retorno já que com essa implantação está prevista a geração de mais de 235 mil empregos, além da economia e agilidade no transporte da safra, que é um setor de economia muito grande para MT.

Leia Também:  MP recorre e Justiça decreta indisponibilidade de bens de ex-prefeito de São José do Rio Claro

Vale ressaltar que  a primeira Ferrovia Estadual a ser implantada, fazendo que o estado seja referência nacional, não só em grãos, mas também em logística.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA