Arquivos JB News 10 Anos

AL instala Frente Parlamentar em defesa do comércio

Publicados

em

AL instala Frente Parlamentar em defesa do comércio

Coordenador-geral dos trabalhos, o deputado Oscar Bezerra diz que objetivo é acompanhar de perto qualquer alteração na legislação tributária do Estado que possa afetar o setor

A Assembleia Legislativa instala na próxima segunda-feira (7) a Frente Parlamentar em Defesa do Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo. A solenidade que marcará o início dos trabalhos do grupo, coordenado pelo deputado estadual Oscar Bezerra (PSB), ocorrerá às 14h, no auditório Milton Figueiredo.

Aprovada em outubro pelo plenário, a Frente Parlamentar tem o objetivo de aprimorar a legislação estadual no que tange o desenvolvimento econômico do Estado, além de acompanhar de perto a tramitação de qualquer proposta de alteração do sistema tributário de Mato Grosso.

“Com a criação da Frente, os deputados vão ficar mais próximos de toda e qualquer atitude que o governo possa fazer para o setor produtivo, acompanhando as discussões e dando sugestões para o desenvolvimento do Estado, com mais transparência nas atitudes do Executivo”, pontua o deputado Oscar Bezerra.

Leia Também:  Brasileiro de Futebol Americano 2019

Criada após um pedido do presidente da Federação do Comércio de Mato Grosso (Fecomércio), Hermes Martins da Cunha, a Frente terá como membros, além de Oscar Bezerra, os deputados Janaína Riva (PMDB), Carlos Avalone (PSDB), Sebastião Resende (PSC), José Domingos Fraga (PSD) e Dilmar Dal Bosco (DEM).

O que?

Instalação da Frente Parlamentar em Defesa do Setor do Comércio de Bens, Serviços e Turismo

Quando?

Segunda-feira, 7 de novembro, às 14h

Onde?

Auditório Milton Figueiredo, Assembleia Legislativa

COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Professores decidiram pela suspensão da greve que se arrastava há uma semana

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA