CUIABÁ

AL concede moção de aplausos à primeira-dama Márcia Pinheiro

Reconhecimento

Publicados

em

A homenagem é em virtude do trabalho social desenvolvido nos últimos anos

RUAN CUNHA

A primeira-dama Márcia Pinheiro recebeu da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), na última sexta-feira (08), uma moção de aplausos proposta pelo deputado estadual Wilson Santos, em virtude do trabalho social desenvolvido nos últimos anos e pelo envolvimento na produção do longa-metragem “300 anos em 100 minutos”.

“Ela é uma das 30 homenageadas e ajudou na construção do filme de Cuiabá, em alusão aos 300 anos, junto com outras pessoas de diversas áreas. A primeira-dama Márcia Pinheiro ofereceu todo o apoio para a projeção de Cuiabá no cenário nacional. Então é o primeiro belo filme e ela foi uma das figuras mais importante e o parlamento estadual reconhece essa participação”, disse o parlamentar.

O documentário, idealizado e dirigido pelo publicitário Dario Schener, teve o apoio direto da Prefeitura de Cuiabá, numa iniciativa do prefeito Emanuel Pinheiro, o qual também recebeu a homenagem entre as 30 pessoas envolvidas na construção do longa-metragem. A atual administração do Município tem recebido homenagens em virtude ao trabalho da difusão da cultura local.

Leia Também:  Vereadores e empresários cobram a entrada do comércio, indústria e sociedade civil organizada no Comitê de Enfrentamento ao COVID-19 em Cuiabá e prefeito revoga decreto

“O apoio de Emanuel com Márcia que gerou toda essa colaboração com o filme para publicar, produzir e passar para as pessoas no Cine Teatro e esses 100 minutos mostra a história de Cuiabá. Esse regaste do espírito da cuiabanidade de ser festeiro e acolhedor é demonstrado no filme. Márcia Pinheiro e Emanuel sempre procuraram valorizar a Cuiabanidade”, enfatizou.

Em setembro, a primeira-dama recebeu também moção de aplausos, este em virtude ao projeto Qualifica Cuiabá 300 anos, edição Mulher, que tem sido a principal política pública do município no combate a violência doméstica.

“Incentivar a cultura e valorizar é também uma forma de investir no social, estão relacionados e o longa metragem teve nosso apoio total para mostrar pessoas de todos os segmentos que fizeram parte desses 300 anos da Capital. Esse reconhecimento é também sinal que estamos no caminho certo para uma Cuiabá melhor”, elencou Márcia.

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Garota de 14 anos dispara tiro acidental na cabeça da amiga que morre na hora em Cuiabá

No Alphaville

Publicados

em

 

Foto Arquivo famíliar

JB News

Uma fatalidade que envolveu duas adolescentes de 14 anos, chocou os moradores do Condomínio Alphaville 1, em Cuiabá, neste domingo,12 de julho.
Isabele Guimarães Ramos, de 14,  levou um tiro na cabeça disparado acidentalmente pela amiga da mesma idade, por por volta das 22h, com a arma do próprio pai.
As informações são de que o pai da adolescente que efetuou o disparo acidental, tinha mais sete armas em sua residência.
O trágico acidente comoveu todos os moradores do condomínio de luxo, na capital. Quem tem arma em casa deve cumprir protocolo de segurança ao guardar.
O caso está sendo investigado pela DHPP Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, (DHPP).

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo instala Centro de Triagem da Covid-19 na Arena Pantanal
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA