CUIABÁ

Agosto Lilás: Assédio moral e sexual serão temas em roda de conversa na terça-feira (2)

Publicados

em

 

 

 

A prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria Municipal da Mulher, promove nesta terça-feira (2), uma roda de conversa com a temática “Assédio Não”. A iniciativa tem o intuito de orientar e prevenir o assédio moral e sexual no âmbito da administração pública.

De acordo com a secretária da pasta da mulher, Cely Almeida, a roda de conversa será direcionada para os secretários, adjuntos, diretores e servidores em geral. “Estas ações fazem parte de um conjunto de iniciativas desenvolvidas pela instituição para ressaltar a importância da conscientização sobre o assunto”, explica.

O conteúdo da cartilha é fruto de um trabalho em conjunto de seis pastas: Secretarias da Mulher; Ouvidoria Geral do Município (OGM); Assistência Social, Direitos Humanos e da Pessoa com Deficiência; Educação, Habitação e Saúde. A ação foi ensejada por iniciativa, ainda em 2021, do Núcleo de Apoio à Primeira-dama atendendo a que preconiza a Organização Internacional do Trabalho (OIT).

Serviço:

O que: Roda de conversa da campanha #ASSÉDIONÃO

Onde: Auditório da Secretaria da Mulher – Av. Getúlio Vargas nº 400

Leia Também:  Diagnóstico de varíola dos macacos será feito nos Lacens até agosto

Horário: 9h às 11

Data: Terça-feira (2)

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:

CUIABÁ

Prefeito e secretária de saúde lamentam falecimento da fisioterapeuta Elaine Silva

Publicados

em

Por

O prefeito Emanuel Pinheiro e a secretária municipal de Saúde Suelen Alliend lamentam o falecimento da fisioterapeuta Elaine Larissa Barros Ferreira da Silva, 38 anos. Elaine lutava contra um câncer de mama. 

“É com muita tristeza que recebo a notícia do falecimento de uma mãe de família e grande profissional. Que Deus conforte os familiares e amigos neste momento de profunda tristeza”, lamentou o prefeito. 

A secretária de Saúde lembra que além de ser uma ótima profissional Elaine também era do sindicato, e muito atuante na defesa da categoria. “Pessoa competente e de fibra, é uma perda muito grande”, disse Suelen. 

A servidora atuava na rede municipal de saúde há mais de 10 anos. Trabalhou no antigo pronto-socorro de Cuiabá, e por último à profissional desempenhou suas atividades na policlínica do Coxipó. A servidora deixa marido e uma filhinha. 

O velório será a partir das 7h, do dia 15/08 (segunda-feira), na Capela Jardins, Sala Roseiras, em Cuiabá.

Fonte: Prefeitura de Cuiabá MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria de Meio Ambiente promove em agosto o 'Mês de Proteção ao Bem-Estar Animal em Cuiabá' 
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA