Arquivos JB News 10 Anos

Abertura Oficial

Publicados

em

  Abertura da II Copa de Vera de Futebol Society foi realizada com a presença de representantes das 20 equipes inscritas

Após a abertura oficial da Copa com a fala das autoridades dois jogos já foram realizados

Na noite da última sexta-feira (01) foi realizada a abertura oficial da II Copa Vera de Futebol Society 2019. A cerimônia de abertura contou com a presença de autoridades locais o Prefeito Municipal Moacir Luiz Giacomelli, o vice-prefeito Marcelo Alves da Costa, a secretária de Educação, Cultura e Desporto Cecília Gabriela Moraes, o presidente do Poder Legislativo Antônio Pena Fiel, o vereador Gilmar Luiz Moro, o chefe do Departamento de Esportes Sérgio Luiz Webler, o chefe do Departamento de Cultura Rodrigo Gomes que fez o cerimonial e o Jackson Webler gerente da empresa Cevital International do Brasil.

O prefeito Moacir, expôs a satisfação em estar presente na abertura da Copa e falou da necessidade de atender aos anseios dos esportistas de Vera. “A Administração desde que assumiu se preocupa com o esporte, em trazer um esporte de qualidade para a nossa sociedade. E a prefeitura se preocupa em realizar copas e campeonatos e não tinha como encerrar o ano sem promover mais essa copa. Determinei ao chefe do departamento que fizesse mesmo com a chuva no final do ano. A administração está investindo em torno de R$ 32 mil reais para atender aos anseios dos esportistas. E esperamos que até o início do ano que vem teremos muitas melhorias aqui no ginásio. E assim a gente vem melhorando o esporte e atendendo a sociedade”, ressaltou Giacomelli.

Leia Também:  MPE ingressa com ação e cobra recuperação das ruas do Distrito Vale dos Sonhos

No início da abertura foi feita a apresentação e o desfile de representantes das 20 equipes inscritas na Copa. Após todas adentrarem no campo foi feita a fala das autoridades. E em seguida o campo foi liberado para o primeiro jogo que foi marcado pelas equipes Associação Princesa Isabel e IBN. F.C onde a Associação ganhou com placar de 5 a 2. No segundo jogo da noite entraram em campo as equipes União Verense e Killers e a União levou a melhor marcando 5 gols e a 2 Killers.

De acordo com o chefe do Departamento de Esportes Sérgio Luiz Webler, a copa será um sucesso assim como foi a copa 13 de maio e aproveitou para convidar a sociedade para prestigiar as equipes em campo.

“Acredito eu que a comunidade de Vera pode esperar um grande evento esportivo, como foi a Copa 13 de Maio de Futsal. A nossa mentalidade é levar para os atletas dentro do vestiário que eles compareçam dentro do campo com espírito de jogar bola, não de agredir o adversário, de agredir a arbitragem e foi o que agente fez na Copa 13 de Maio. E temos tido uma grande aceitação das obras que o prefeito colocou aqui ao entorno do Ginásio isso vai ficar muito lindo. E tudo que está sendo feito aqui é para eles. E o nosso campo está em perfeito estado para realizarmos este campeonato. Lembrando que na semana que vem na terça, quinta e sábado os jogos continuam no campo às 19h e no domingo o jogo será às 17h e toda a comunidade está convidada a vir prestigiar os nossos atletas em campo”, conclui Sérgio.

Leia Também:  Gaeco deflagra operação para apurar desvio de recursos da Câmara Cuiabá e pede afastamento de João
COMENTE ABAIXO:

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Dia Mundial do Sorvete será comemorado em torneio de Tênis

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA