Cidades

A inauguração das áreas acontece nesta quinta-feira na Avenida Cuiabá

Publicados

em

A população do bairro Cohab Nova, situado na região Oeste de Capital, terá novos espaços de lazer. Nesta quinta-feira (13), às 19h, o prefeito Emanuel Pinheiro entrega duas praças públicas para a comunidade. As áreas estão localizadas na Avenida Cuiabá e foram completamente transformadas, por meio de um trabalho coordenado pelas secretarias de Serviços Urbanos e Meio Ambiente.

O primeiro espaço foi construído no entroncamento da avenida com as ruas Torixoréu e Jaraguari. No local, além da construção de todo calçamento, foi realizado também os trabalhos de pintura, arborização, instalação de bancos, lixeiras, iluminação de LED e uma academia ao ar livre. A segunda praça, no cruzamento com a Rua Itiquira, recebeu os mesmo equipamentos, com exceção da academia ao ar livre, que deu lugar a um playground.

A Prefeitura de Cuiabá tem expandido esses espaços ao longo da Capital, alcançando pessoas que outrora se viam excluídas desse tipo de benefício. Desde sua implantação, em 2017, esse trabalho já alcançou todas as regiões da cidade, com a construção e revitalização de praças ou parques municipais. O planejamento do prefeito Emanuel Pinheiro é entregar, até dezembro de 2020, uma praça por semana.

Leia Também:  Dom Pedro Casaldáliga é transferido para hospital no interior de SP

SERVIÇO:

Assunto: Entrega de dois novos espaços de lazer

Local: Avenida Cuiabá, bairro Cohab Nova

Horário: 19h

Data: 13 de fevereiro, quinta-feira

Crédito Imagem: Davi Valle

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cidades

Associação Comercial de Cuiabá emite Certificado Digital por videoconferência

Publicados

em

Para facilitar a aquisição do Certificado Digital, a Associação Comercial e Empresarial de Cuiabá (ACC) passou a emitir o documento por videoconferência para pessoas físicas e jurídicas. Dessa forma, os associados não precisam se deslocar presencialmente até a sede da entidade, evitando aglomerações.

Em conjunto com a certificadora Certisign, a Associação presta o serviço a distância e permite a realização da renovação de documentos, dentre outros serviços. De acordo com a gerente da ACC, Samanta Fernandes, o cliente deve fazer a sua compra normalmente através do link http://acecertifica.com.br/rev/ar-cuiaba disponibilizado no site da Associação e enviar a documentação solicitada por email.

“O atendimento por videoconferência é realizado seguindo todos os procedimentos legais, assim como o presencial, sendo feito por um agente de registro autorizado, treinado e apto para realizar as análises e validações dos documentos”, explica a gerente.

Para o atendimento a distância, o solicitante também precisa ter a biometria cadastrada no sistema, além de acesso a internet com uma câmera e microfone ou smartphone com câmera. Para isso, será enviado ao e-mail um link de acesso à sala particular de videoconferência do Cisco Web, assim como uma senha para acesso, junto com a confirmação da data e horário do atendimento.

Leia Também:  Contorno de Juscimeira consolida BR-163 como maior corredor de exportação nacional

“O associado consegue fazer toda a compra do certificado pelo link no site da Associação, de forma digital. O pagamento é feito pelo cartão de crédito, inclusive com parcelamento se desejar. Lá também é possível realizar o agendamento, tudo de forma prática. Lembrando que os associados da ACC têm desconto na Certificação” reitera Samanta.

Serviço
Os interessados em utilizar a Certificação Digital devem entrar em contato pelo e-mail: secretaria@accuiaba.org.br ou pelos telefones: (65) 98459-2491 e (65) 98404-1626.

Foto: divulgação
Luciane Mildenberger 
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA