FAMOSOS

Marcos Buaiz posa com look de casamento com Isis Valverde: ‘Pronto para o altar’

Publicados

em

Marcus Buaiz, de 45 anos, está “pronto para o altar”, como ele mesmo escreveu em seu Instagram, neste sábado (3). O empresário compartilhou cliques já arrumado para a cerimônia antes do “sim” a Isis Valverde, de 38, com quem vive um relacionamento desde 2023.

Eles celebram a união no Ville La Rochelle, em Jarinu, no interior de São Paulo, após jantar italiano no mesmo local, na noite anterior. O noivo elegeu um look da grife Hugo Boss, com terno azul claro com gravata da mesma cor, camisa branca e sapatos marrons.

Nos comentários, o empresário foi exaltada pela amada. “Coisa linda!”, escreveu o perfil da atriz. Preparada para até 200 convidados, a cerimônia contará com show do cantor Silva, que também será um dos padrinhos do casamento.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Léo, filho de Marília Mendonça, sugere chegada de um irmão: ‘Nascer um neném’

FAMOSOS

Grazi Massafera exibe abdômen trincado em treino antes de gravação de novela: ‘Pago!’

Publicados

em

Por

A atriz Grazi Massafera, de 43 anos, chamou atenção nas redes sociais ao exibir o abdômen trincado antes de seguir para mais um dia de gravações da novela Três Graças. A artista compartilhou o momento de preparação nos bastidores e impressionou os seguidores com a boa forma.

Nos stories, Grazi mostrou parte da rotina antes de entrar em cena, reforçando a disciplina com o corpo mesmo em meio à agenda intensa de gravações. O registro rapidamente repercutiu e rendeu uma série de elogios dos fãs.

A atriz também publicou um carrossel de fotos com bastidores da trama ao lado de Murilo Benício e Andreia Horta. “Momentos”, escreveu na legenda. Nos comentários, internautas não economizaram nos elogios: “Perfeita”, disse uma seguidora. “Linda demais”, afirmou outra.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Deborah Secco exibe shape trincado em vídeo no espelho e brinca: ‘Acabada’

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA