FAMOSOS

Carol Peixinho e Thiaguinho celebram chá revelação do bebê que esperam: ‘Nós 3!’

Publicados

em

Carol Peixinho, de 40 anos, e Thiaguinho, de 42, descobriram, na noite de terça-feira (22), em um chá revelação realizado em casa, o sexo do bebê. Os dois publicaram o vídeo, nesta quarta (23), em que mostram que estão esperando um menino e ainda anunciaram o nome do bebê: Bento.

“Tem notícia boa dançando nos nossos corações… A gente já sabe quem está vindo por aí! O amor cresceu, se multiplicou, e agora tem nome… Estamos muito, muito felizes!! E, ontem, tivemos a alegria de descobrir quem é nosso bebê com nossas famílias e amigos… E, claro, viemos compartilhar desse amor e nossa emoção com vocês! Obrigado por tanto carinho!!!! Beijo grande! Nós 3!”, postou ela.

Famosos como os cantores Belo, Mumuzinho e Anitta, a atriz Jeniffer Nascimento e as ex-BBBs Mari Gonzales e Aline Gotschalg comemoraram a novidade. “Bento vem para gente, meu menininho! Eu amo muito vocês, os melhores que nós temos. Nosso pagodeirinho muito amor vai ter aqui”, disse Belo. “Que máximo”, escreveu Anitta. “Ae, parabéns, meu irmão!”, comentou Mumuzinho. Confira abaixo:

Leia Também:  Após morte de Chrystian, Viúva desabafa sobre falta do marido: ‘Não quero acordar’

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:

FAMOSOS

Grazi Massafera exibe abdômen trincado em treino antes de gravação de novela: ‘Pago!’

Publicados

em

Por

A atriz Grazi Massafera, de 43 anos, chamou atenção nas redes sociais ao exibir o abdômen trincado antes de seguir para mais um dia de gravações da novela Três Graças. A artista compartilhou o momento de preparação nos bastidores e impressionou os seguidores com a boa forma.

Nos stories, Grazi mostrou parte da rotina antes de entrar em cena, reforçando a disciplina com o corpo mesmo em meio à agenda intensa de gravações. O registro rapidamente repercutiu e rendeu uma série de elogios dos fãs.

A atriz também publicou um carrossel de fotos com bastidores da trama ao lado de Murilo Benício e Andreia Horta. “Momentos”, escreveu na legenda. Nos comentários, internautas não economizaram nos elogios: “Perfeita”, disse uma seguidora. “Linda demais”, afirmou outra.

Fonte: TOP FAMOSOS

Leia Também:  Arthur Aguiar e Jheny Santucci comemoram um ano do filho com festão: ‘O Rei Leão’

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA