Estadual

Dois funcionários de fazenda suspeitos de matarem patrão são presos pela PM

Publicados

em

Dois homens foram presos nesta sexta-feira (28.06) por policiais militares do 8º Batalhão, suspeitos de envolvimento no latrocínio de Rene Kerber, de 58 anos, em uma zona rural de Alta Floresta (791 km de Cuiabá). Os suspeitos trabalhavam na fazenda da vítima e foram identificados através de câmeras de segurança.

De acordo com o boletim de ocorrência, a polícia foi informada sobre uma caminhonete com motor ligado estacionada próxima ao museu municipal. Ao verificarem o veículo, os policiais notaram que o banco traseiro estava coberto de sangue. A área foi isolada e a Polícia Judiciária Civil e a Politec foram acionadas.

Utilizando imagens das câmeras de segurança, os policiais identificaram os suspeitos como trabalhadores na fazenda da vítima. Em uma rápida ação, os policiais se deslocaram até a propriedade rural, abordaram os suspeitos e obtiveram a confissão deles.

Mais tarde, os policiais foram informados sobre um corpo encontrado na estrada vicinal 1º Oeste, na comunidade Bonfim. A causa da morte está sendo investigada. Os suspeitos foram levados à delegacia para o registro do boletim de ocorrência e demais providências.

Leia Também:  Seduc leva estudantes com deficiência para assistir espetáculo circense em sessão adaptada

A população pode colaborar com a Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, através do telefone 190 ou do disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:

Estadual

Bombeiros militares prendem em flagrante homem que invadiu batalhão em Sinop

Publicados

em

Por

Bombeiros militares detiveram em flagrante um homem de 29 anos que invadiu a sede do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4º BBM), em Sinop, na madrugada desta sexta-feira (17.4). O suspeito foi conduzido pela Polícia Militar à Delegacia de Polícia Civil.

O homem foi contido pelos bombeiros de serviço por volta das 2h, após pular o muro do batalhão, localizado na Avenida João Pedro Moreira de Carvalho, no Setor Industrial Sul. A ação foi rapidamente identificada pela equipe por meio do sistema de monitoramento, que flagrou toda a movimentação.

Os militares realizaram a detenção do indivíduo ainda no interior da unidade e acionaram a Polícia Militar. O suspeito afirmou ser usuário de drogas e disse que estaria fugindo de um veículo que o perseguia. No entanto, a suspeita é de que ele tenha invadido o local com a intenção de cometer furto.

Diante dos fatos, a Polícia Militar conduziu o homem à delegacia de Polícia Judiciária Civil para os devidos procedimentos legais.

Fonte: Governo MT – MT

Leia Também:  Parceria entre Secretarias de Saúde e de Segurança garante resposta rápida em casos de intoxicação por metanol

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA