CUIABÁ

Juca do Guaraná diz que relatório de CPI não foi entregue ao MP por que recebeu documentos na véspera do recesso parlamentar

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

Após crítica sobre a demora da entrega do relatório  da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), dos medicamentos, ao Ministério Público Estadual  (MPE), o vereador e Presidente da Câmara de Cuiabá Juca do Guaraná Filho (MDB), disse que não tinha todos os documentos em mãos.

O vereador respondeu que não entregou, o relatório final porque o processo só havia sido protocolada oficialmente na Câmara, no dia 21 de dezembro de 2021, perto do recesso parlamentar.

A CPI dos medicamentos, começou após vereadores encontrarem medicamentos vencidos no centro de distribuição de medicamentos a (CDMIC).

O vereador Juca do Guaraná Filho reforça que é a favor da Transparência nos processos que chegam até a câmara.

Nesta quarta-feira o vereador Dilemário Alencar disse que Juca acoberta Emanuel Pinheiro, o que gerou polêmica e um novo debate na Câmara Municipal.

Juca por sua vez disse que está fazendo seu papel de presidente em ouvir todos.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá intensifica a capacitação de servidores para expandir os serviços prestados

CUIABÁ

Feira do Centro terá segunda edição neste sábado, 27

Publicados

em

Por

A Prefeitura de Cuiabá, em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), realiza neste sábado (27) a segunda edição da Feira do Centro, transformando novamente a Rua 13 de Junho em um espaço exclusivo de lazer e comércio popular com as pessoas circulando livremente pela via pública que estará fechada para o tráfego de veículos.

O trecho entre as avenidas Getúlio Vargas e Isaac Póvoas ficará interditado para o evento entre as 7h e 16h, dando lugar a barracas de ambulantes, artesãos e feirantes, que oferecerão uma grande variedade de produtos ao público de todas as idades.

A segunda edição seguirá o mesmo formato, com espaço para comércio popular, gastronomia, artesanato e atrações culturais.

A iniciativa visa reativar a economia do centro histórico, além de proporcionar uma nova opção de lazer e compras para as famílias cuiabanas aos sábados.

Na primeira edição, realizada no último dia 20, o público aprovou a proposta e o espaço atraiu comerciantes, lojistas e ambulantes, que destacaram a oportunidade de ampliar as vendas e revitalizar o centro da capital.

A Feira do Centro tem como objetivo potencializar o movimento econômico e cultural da região central da cidade.

Leia Também:  Novo pedido para afastar Emanuel da prefeitura é derrubado na Câmara de vereadores

Fonte: Prefeitura de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA