Arquivos JB News 10 Anos

1º edição do Amora Encontro para Famílias com Cultura, Curadoria e Diversão acontece em Cuiabá

Publicados

em

 

A 1º edição do Amora Encontro para Famílias: Cultura, Curadoria e Diversão acontece em Cuiabá e promete reunir famílias, artistas e empreendedores numa tarde de conversas e diversão


Com o objetivo de discutir e fomentar diferentes formas de empreendimento familiar, acontece, no dia 14 de setembro, das 10h as 20h, na capital, um evento gratuito, com programação  para gestantes, mães, pais e filhos – para todos!


O projeto tem intenções de atender tanto as necessidades das famílias que buscam eventos de entretenimento e consumo, quanto aos empreendedores familiares que buscam espaços para vendas e divulgação.  


Serão 10 horas de entretenimento, com oficinas gratuitas, rodas de conversas com especialistas, dança, arte circense e muito mais. Além disso, também contará com expositores e vendas de produtos destinados ao público familiar.

Algumas das temáticas abordadas serão: maternidade, alimentação e obesidade infantil, homeschooling, educação montessoriana, parto, rede de suporte materno, dentre outros.


O Amora é idealizado por duas mães, as empreendedoras Beatriz Blaqui e Paula Naves.

Uma das idealizadoras, Paula Naves administra o portal e agência Ninho Infantil, e conta que seu trabalho foi o que motivou a ideia do encontro:

“Com a Ninho Infantil, percebi a necessidade de gerar intercâmbio entre empresas, indicar parceiros, fornecedores, etc.; e o Amora cumpre este papel” – diz a empresária.


“Amora é o evento que faltava em Cuiabá, trazendo uma proposta inovadora, ao reunir atividades culturais e de entretenimento, mas também discutir economia familiar”, finaliza Paula.


A 1º edição do Amora Encontro Para Famílias: Cultura, Curadoria e Diversão acontece nesse sábado, 14 de setembro, a partir das 10h, no Palácio da Instrução, em Cuiabá.

Como participar e outras informações podem ser encontradas nas redes sociais do encontro. Participe!


Instagram @amoraencontro / Telefone de contato: (65) 99242 6838.





Wellbe Assessoria
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Fazendas Boqueirão e Vale Verde vencem prêmio e vão representar MT no Kansas EUA

Arquivos JB News 10 Anos

Kalil Baracat cobra melhorias na pavimentação de bairros

Publicados

em

Por

 

O vereador por Várzea Grande, Kalil Sarat Baracat de Arruda apresentou duas indicações que visam melhorias na pavimentação asfáltica de dois bairros da cidade.

Sua primeira indicação solicita do Poder Executivo Municipal junto à Secretaria de Infraestrutura a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica nas ruas do bairro Jardim Novo Horizonte, em sua totalidade.

Segundo Kalil a proposta é urgente e visa à realização de “tapa buracos” e reparos na pavimentação asfáltica.

“As ruas do bairro em questão encontram-se totalmente esburacadas, quase sem condições de tráfego, provocando pequenas colisões e avarias nos veículos dos que por ali transitam. É tamanha a calamidade em que se encontram as vias que não é possível especificar onde e quão grandes são os buracos. Atender à solicitação daquela comunidade é cumprir com o dever social e zelar pelo bem público e pelos munícipes”, explica o vereador.

Os moradores do bairro Jardim Potiguar também vem passando pelo mesmo problema e dessa forma, Kalil também indicou a necessidade de serviços de tapa buracos e reparos na pavimentação asfáltica em todas as ruas do bairro.

Leia Também:  Presidente do Grupo Amaggi presta depoimento à CPI nesta segunda

“ As ruas Jardim Potiguar estão cheias de buracos com o aumento do fluxo de veículos pela região devido aos desvios das obras da Copa, quase que sem condições de tráfego. Além da falta de conforto e segurança, os buracos deixam o bairro com aspecto feio e mal cuidado desvalorizando os imóveis construídos ali. Dezenas de colisões com prejuízos financeiros e lesões físicas são registradas todos os dias naquele local”, disse Kalil Baracat.

 

Michelle Carla Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA