Policial

Polícia Civil cumpre doze mandados de prisão em Cuiabá e Várzea Grande contra estelionatários que aplicavam golpes em São Paulo pela Internet

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

A Policia Civil (PC), realizou na manhã desta quarta-feira 3 de Agosto, a segunda fase da Operação Miquéias 2.

Ao todo foram cumpridos doze mandados de prisão, nas cidades de Cuiabá e VG.

Entre os bairros que foram alvo da Polícia Civil está: Coophema, Osmar Cabral, Goiabeiras, Campo Velho, Jardim Mariana, Jardim Independência, Hélio Ponce Arruda, Novo Mundo, José Carlos Guimarães e Jardim Imperial.

A policia civil em conjunto com a polícia civil de São Paulo, apurou que os golpes cometidos pelos criminosos, eram depositados em contas de pessoas que moram em MT.

Com os mandados de buscas e apreensão, os policiais conseguiram identificar um grande grupo de criminosos que faziam golpe pela internet,que conseguiam dar golpes em pessoas de todo o estado.

Segundo às informações da Polícia Civil foram cumpridos 9 mandados de prisão, além de apreensão de celulares, que deve auxilar nas investigações.

Matéria sendo atualizada.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Gaeco desarticula esquema operado sob disfarce de marketing multinível

Policial

Polícia identifica os 3 mortos envolvidos no assassinato de 4 pessoas em Nova Monte Verde

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

A Policia Civil (PC),  identificou os 3 mortos em confronto a com PM, no município de Nova Monte Verde.

Como já informado na matéria anteriormente, os criminosos estariam envolvidos na chacina de 4 pessoas, que vieram do Paraná, para trabalhar em uma empresa de Asfaltamento.

Os criminosos mataram sua vítimas identificados como Caio Paulo da Silva de 31 anos, João Vitor da Silva de 19 anos, Alan Rodrigues Pereira de 36 anos, e Jefferson Vale Paulino de 26 anos, eles estariam enterrados em um ponto de “Desova” utilizados pelos criminosos para esconder o corpos.

A polícia foi ao local, e  foi recebidos a tiros, houve um confronto onde dois homens e uma mulher foram mortos.

O nomes dos criminosos foram identificados coko Wellington dos Santos da Silva, 19 anos, Tatiane Gameleira da Silva de Sal, de 18 anos, e Paulo Henrique Garcia dos Santos, 17 anos. Segundo informações, eles seriam de  facções criminosas, envolvidas com o tráfico de drogas. As mortes seriam por conta dos trabalhadores serem confundindos como sendo de outra facção rival. A polícia investiga.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Prefeita Margareth Gonçalves firma parceria com TRT-MT para combater o trabalho infantil em Barão de Melgaço
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA