VÁRZEA GRANDE

Desfile cívico-militar e missa marcam aniversário de 155 anos de VG

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

Após dois anos sem desfile cívico-militar, por conta da PANDEMIA da Covid-19, foi comemorado em grande estilo no domingo 15 de maio os 155 anos de VG.

Na manhã de domingo o prefeito Kalil Baracat (MDB), participou de uma missa, em que na ocasião colocou uma coroa na Padroeira da cidade Nossa Senhora Da Guia”, mantendo a tradição.

Mais tarde a comemoração contou com desfile da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Exército, Polícia Rodoviária Federal e a força de segurança que voltou a ser destaque a Guarda Municipal de VG.

As escolas das redes públicas também mostraram a cultura com seus alunos desfilando sobre o som do hino da cidade.

O desfile aconteceu na Avenida Couto Magalhães, lugar onde é chamado de coração da cidade,durante o desfile o prefiro Kalil elogiou comemoração do aniversário de VG e agradeceu a todos que fizeram o evento acontecer

“Quero aqui parabenizar,a todos que fizeram este evento acontecer, em especial a secretária da educação, ao exército,Polícia militar,corpo de bombeiros e polícia rodoviária Federal, foi uma festa linda um presente a nossa querida VG a minha cidade de coração”comemorou Kalil.

Leia Também:  Governo de MT pretende entregar 41 mil títulos de regularização fundiária até 2022

Veja o vídeo:👇

COMENTE ABAIXO:

Gastronomia

Várzea Grande realiza 41° Festa de São Pedro

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

A prefeitura de VG em parceria com a Câmara de VG e varios empresários, realizam 41° Festa de São Pedro.

O evento acontece no dia 29 de junho, no Distrito Bomsucesso.

Ao  todo serão mais de duas toneladas de peixe, para que a população saboreie, a rica gastronomia que movimenta o setor econômico da região.

A festa de São Pedro  terá procissão, chá com bolo, Missa e depois um delicioso almoço totalmente gratuito, além de shows regionais.

Para quem quiser prestigiar o evento, terá uma linha de ônibus especial no terminal André Maggi que levará às pessoas até o evento.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Várzea Grande inicia hoje vacinação para jovens de 12 a 17 anos
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA