Destaque

Policial impede suicídio de jovem na Ponte Júlio Muller

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

A Polícia Militar impediu na tarde deste domingo 15 de maio, que um jovem se suicidasse, se jogando da ponte.

Segundo às informações o caso aconteceu na Ponte Júlio Muller na avenida da FEB, que liga Cuiabá e VG.

A PM chegou no local e viu o rapaz já se preparando para pular, o Sargento  Rony, começou a conversar com o rapaz pedindo para que ele não pulasse. No relato o PM informou que as pessoas que passavam no local no momento da situação, incentivavam o jovem a se matar dizendo “Pula Logo”. Mais foi impedido.

O jovem  foi encaminhado para uma unidade de saúde de Cuiabá. Em seu bolso foi encontrado uma mensagem pedindo perdão a mãe.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  “Construção é de alta qualidade e vai ser feita em tempo recorde”, afirma governador

Destaque

Palestra sobre constelação Familiar e Organizacional ajuda empresários a identificar e solucionar problemas ocultos

Publicados

em

Por

JB News

Por Paola Carlini

Evento que ocorre na segunda-feira (27/06) está nos últimos dias de inscrição

Cuiabá recebe na próxima semana a palestra “Mentalidade Empreendedora e Posicionamento” com Simone Bernardino, mentora sistêmica de Pessoas e Negócios, escritora, palestrante internacional e master coach advanced trainer. A conversa terá como tópico central os oito aprendizados que a Constelação Familiar e Organizacional trazem para a vida pessoal, carreira, negócios e liderança de equipe.

“Quando adentramos o ambiente de trabalho, trazemos conosco nossa história de vida, nossa bagagem emocional e comportamental, além de um conjunto de outras crenças. Nós podemos reposicionar a dinâmica de trabalho e mudar a rotina da empresa, mas para ter sucesso, é necessário, primeiro, identificar quais obstáculos pessoais estão impedindo esse crescimento”, explica Simone Bernardino.

Para alcançar esse objetivo, a especialista instrumentaliza os métodos de constelação familiar e organizacional, coaching e PNL (Programação Neurolinguística), práticas que desenvolve há três décadas. Apesar de relatar uma certa resistência e preconceito relacionados ao tema, Simone garante que basta uma única experiência para se convencer do contrário. “Muitos empresários que chegam até mim céticos em relação à constelação, saem daqui com lágrimas nos olhos”, conta.

Leia Também:  Senador Carlos Fávaro fez sua primeira entrevista coletiva após ser empossado no senado e afirmou que não vai agir com radicalismo político

“Começamos identificando as travas internas que estão impedindo a empresa de continuar crescendo hoje”, diz. Uma queixa comum é quando a marca investe em marketing e comunicação, mas não consegue transformar isso em clientes. Dificuldades assim, “sem explicação”, podem ter uma origem mais antiga do que se imagina, de acordo com a palestrante.

Segundo Simone, o histórico familiar interfere diretamente na vida profissional das pessoas. “Muitas vezes, a falência, por exemplo, é um fenômeno passado de pai para filho”, explica. No entanto, essa herança familiar não é insuperável. “Existe uma rota de solução para todo tipo de problema e ela começa na identificação da dor, do que te faz sofrer”, aprofunda. “O objetivo principal da palestra é provocar o primeiro passo na direção do sucesso e da plenitude de vida”, finaliza.

A palestra

A palestra Mentalidade Empreendedora e Posicionamento será realizada no Hotel Fazenda Mato Grosso na próxima segunda-feira (27.06), a partir das 19h30. O investimento é de R$ 80,00. Mais informações e inscrição pelo telefone (65) 9 9642-1617.

Leia Também:  Senador Wellington Fagundes destaca restauração do bioma pantaneiro: “para que futuras gerações conheçam o pantanal”

Simone Bernardino também está com agenda aberta para atendimentos corporativos em constelação familiar, constelação organizacional e mentoria sistêmica, no mesmo local.

Serviço:

O que: Palestra “Mentalidade Empreendedora e Posicionamento”
Quando: 
27/06
Onde: 
Hotel Fazenda Mato Grosso – Cuiabá
Informações: 
(65) 9 9642-1617

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA