Polícia Federal

PF prende mulher com a carga de cocaína presa em seu corpo no Aeroporto Marechal Rondon em VG

Publicados

em

JB News

Por Alisson Gonçalves

A Polícia Federal (PF), cumpriu nesta sexta-feira 13 de maio, dois mandados de prisão da 2° fase da “Operação Camada” em VG.

A operação camada tem como objetivo, desarticular grupos criminosos envolvidos com o transporte de tráfico de drogas.

As investigações apontou que o grupo, transportava a droga enrolada no corpo pelo Aeroporto Internacional de Marechal Rondon em VG.

Nesta sexta-feira a polícia federal prendeu uma mulher que estava com a carga presa em seu corpo, a PF também encontrou com a mulher celulares que tinha vídeos dela mostrando o envio que estava para ser feito e pistola carregada.

Além de VG outro dois mandados de prisão também foi expedida na cidade de São José de Ribamar(MARANHÃO),que prendeu uma outra mulher.

Segundo a PF o destino das drogas seria Espírito Santo,as investigações ainda continua para identificar mais pessoas envolvidas no transporte do tráfico de drogas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mais de 70 testemunhas de acusação e defesa já foram ouvidas

Nacional

Ex-ministro Milton Ribeiro tem prisão preventiva revogada

Publicados

em

Por

JB News

Por Alisson Gonçalves

A prisão do ex-ministro da Educação Milton Ribeiro,foi revogada nesta quinta-feira 23 de junho.

A decisão é do desembargador federal Ney Bello, do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, o desembargador atendeu um pedido pela defesa de Milton que diz que o ministro colaborou com às investigações e que também os crimes que foram atribuídos ao ex-ministro não foram classificados como hediondo e nem violentos,e que nada justificava a prisão preventiva.

Como já informado Milton Ribeiro,foi alvo da PF nesta quarta-feira 22 de junho,segundo a polícia ele estaria ligado ao crime de corrupção passiva,tráfico de influência e prevaricação.

Milton é investigado por facilitar a liberação recursos do Ministério da Educação ao pastores Gilmar Santos e Arilton Moura,que falava para qual lugar o recurso seria destinado, inclusive para construção de igrejas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  TJ manda soltar os 64 policiais presos na "Operação Sumulacrum"
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA