CUIABÁ

​Após dois anos licenciado, Misael Galvão retorna a presidência do Shopping Popular

Publicados

em

JB News

Após dois anos afastado da presidência da Associação dos Camelôs do Shopping Popular, Misael Galvão retorna ao cargo neste sábado (02) com a presença da diretoria do grande popular e de alguns amigos próximos. Durante esse tempo, o vice presidente Sivaldo Francisco de Oliveira assumiu o cargo de condução dos trabalhos.

Misael agradeceu ao Sivaldo pela parceria, lealdade e pelo trabalho desenvolvido nesses dois anos e aproveitou para desejar um feliz 2021 a todos. “Agradeço a você e sua família por se dedicar ao Shopping, por nos ajudar a manter o maior centro popular de compra do Centro Oeste Brasileiro ativo. E a toda diretoria, colaboradores e associados que ajudaram, agradecemos”.

Galvão retorna emocionado, com muita alegria e se compromete em dedicar 100% a família popular. “Estou muito feliz em poder estar de volta. Sou muito grato a Deus por esse momento. Poder retornar a presidência do Shopping me deixa ainda mais forte, cheio de planos e melhorias para o nosso Shopping Popular. O nosso Centro Popular de compras, fica cada vez mais fortes do que imaginam, é um local que gera muito emprego e renda para Cuiabá, Mato Grosso e é exemplo para o Brasil”, finalizou.

Leia Também:  Operário e União abrem a 2ª rodada nesta sexta-feira

Antes passar o cargo, Sivaldo agradeceu todos os colaboradores e associados que o ajudaram e reafirmou o apoio ao Misael. “Passamos por muitas coisas nesses dois anos e vocês nunca me deixaram só, agradeço a cada um. Misael, você é nosso presidente e nós estaremos juntos para continuar buscando as melhorias para nossa classe, finalizou.

 

COMENTE ABAIXO:

CUIABÁ

Veja como fica o funcionamento na Secretaria de Saúde após medidas de reforço na biossegurança

Publicados

em

Por

Servidores da sede da SMS já vem realizando revezamento desde o mês de fevereiro para conter avanço do vírus

Por CELLY SILVA

Marcos Vefgueiro

Clique para ampliar 

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, visando seguir os decretos que impõem medidas mais restritivas para conter o avanço do novo coronavírus, irá manter o sistema de revezamento entre os trabalhadores que atuam na sede da pasta (o que já vem ocorrendo desde o mês de fevereiro). Dessa forma, a cada dia, metade dos servidores trabalham no local e metade trabalham de casa, de maneira remota.

Além disso, também segue mantida a suspensão do atendimento presencial ao público, para que o mínimo de pessoas circule pelo prédio. Os atendimentos seguem pelos telefones de cada setor, das 8h à 12h e das 14h às 18, de segunda a sexta-feira.

Para evitar a proliferação do coronavírus, desde o início da pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde dispõe de totem com álcool 70% na sua recepção, uso obrigatório de máscaras e desinfecção que é realizada todas as quartas-feiras, no final da tarde.

Leia Também:  Stopa defende intervenção na Jurumirim seja iniciada após a entrega do viaduto Murilo Domingos

Apesar do Decreto Estadual nº 836, que prevê medidas temporárias para contenção da contaminação com a covid-19, valer até o próximo dia 21, o atendimento nas unidades básicas de saúde funcionarão normalmente, das 7h às 11h e das 13h às 17h de segunda a sexta-feira. Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) e Policlínicas também seguirão funcionando 24 horas por dia. Nos hospitais da rede municipal – HMC, São Benedito e Hospital Referência à Covid-19 – o atendimento também não será afetado pelo decreto, por se tratarem de serviços essenciais. No entanto, os procedimentos eletivos estarão suspensos em toda a rede até 21 de março, conforme o artigo 20 do Decreto municipal nº 8.340, de 2 de março de 2021.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

POLÍTICA

POLICIAL

MAIS LIDAS DA SEMANA